GRUPO SP FORT SEGURANÇA E SERVIÇOS

   GRUPO SP FORT SEGURANÇA E SERVIÇOS

Pesquisar  

Recursos Humanos

RECURSOS HUMANOS E TREINAMENTOS

O GRUPO SP FORT SEGURANÇA E SERVIÇOS, vislumbra que a função de uma empresa não é exclusivamente dar lucro e gerar  emprego, pagar impostos e cumprir leis, e sim, valorizar o máximo o ser humano, desta forma, mantém um fiel comprimento de sua política de recursos humanos.

A Missão da Política de Recursos Humanos, não é simplesmente contratar, administrar e demitir, é sim de atrair, desenvolver, treinar, reter talentos, investir no aprimoramento das competências, em todos os níveis, quer sejam operacionais, técnicos ou gerenciais.

Assegurar, através da captação, a excelência na qualidade de sua prestação de serviços, aliando o contentamento humano com a satisfação de seu cliente.

Gerar  práticas e processos  de gestão, que, levem à plena satisfação no trabalho, e, acima de tudo, o comprometimento  em toda a qualidade de prestação de serviços.

Manter de forma permanente, projetos de treinamento e desenvolvimento, de forma a estimular  seus colaboradores quanto à melhoria continua na execução de suas tarefas.

Cumprir de forma fiel, toda a legislação trabalhista, previdenciária e  sindical, de forma a garantir  a segurança de seus colaboradores, bem como de seus  clientes.

Garantir o cumprimento de todas as normas regulamentadoras de Medicina e Segurança no Trabalho,  de forma a proporcionar  condições seguras e saudáveis  a seus colaboradores, tanto em suas instalações, quanto  nas instalações  de seus clientes.

Permitir o livre acesso à associação sindical, bem como manter relacionamento harmonioso e transparente junto às entidades sindicais.

Não permitir em nenhuma instância: o Trabalho Forçado, o Trabalho Infantil, qualquer tipo de discriminação social, praticas disciplinares abusivas ou constrangedoras.

JUNTE–SE A NÓS E COM CERTEZA FAREMOS UMA PARCERIA DE MUITO SUCESSO!

 

 

 


GRUPO SP FORT SEGURANÇA E SERVIÇOS
11 3628-1871
11 95841-6882
Todos os direitos reservados 2011