GRUPO SP FORT SEGURANÇA E SERVIÇOS

   GRUPO SP FORT SEGURANÇA E SERVIÇOS

Pesquisar  

Lá Fora

 LÁ FORA

  • Cuidado com seu comportamento, como o uso de jóias, relógios, celulares à mostra, bolsa com laptop aparente, abrir bolsa e carteira em público, mostrando cheques, dinheiro e cartões. O ideal é atuar com muita discrição. Deixe para usar jóias em eventos fechados.
  • Quando for viajar, peça a um vizinho ou parente para visitar diariamente o imóvel, recolher as correspondências e verificar movimentos estranhos de pessoas que rondam a vizinhança. Ao sair, não deixe as luzes acesas durante o dia, pois isso significa ausência de moradores. Se possível, instale um aparelho de fotocélula para acender e apagar as luzes externas à noite e de dia, respectivamente. Deixe algum telefone de contato com um vizinho. Em condomínios fechados ou edifícios, não deixe as chaves na portaria e não comente com estranhos as ausências.
  • Evite colocar cadeado do lado externo do portão. Isso denuncia a ausência dos moradores. Desligue a campainha, assim, você deixa em dúvida quem vier a usá-la somente para verificar se há alguém em casa. Caso tenha sistema de segurança não fique comentando isso por aí. Quanto menos pessoas souberem, melhor.

 

JUNTE–SE A NÓS E COM CERTEZA FAREMOS UMA PARCERIA DE MUITO SUCESSO!

 




GRUPO SP FORT SEGURANÇA E SERVIÇOS
11 3628-1871
11 95841-6882
Todos os direitos reservados 2011