GRUPO SP FORT SEGURANÇA E SERVIÇOS

   GRUPO SP FORT SEGURANÇA E SERVIÇOS

Pesquisar  

Segurança em sua casa

PREVENÇÃO EM COMÉRCIOS

Se você é comerciante e preocupa-se com a sua segurança patrimonial e/ou com sua segurança pessoal e a de seus clientes e funcionários, esteja sempre atento, e procure tomar medidas preventivas, a fim de evitar colocar sua segurança em risco. Oriente seus empregados sobre como prevenir possíveis ataques.
De preferência, contrate uma empresa de segurança patrimonial, como o GRUPO SP FORT SEGURANÇA E SERVIÇOS, que atua dentro das leis e normas estabelecidas pelo Departamento de Polícia Federal do Ministério da Justiça para a prestação de serviços em segurança privada. Temos também os melhores e mais modernos sistemas de segurança eletrônica e monitoramento para sua empresa.
Seguem algumas dicas de segurança para que seu estabelecimento esteja prevenido, podendo oferecer o mínimo de segurança a seus clientes:

PREVENINDO FURTOS

  • Alertar os funcionários é a melhor defesa. Procure ensinar a eles sobre o que procurar e o que se deve fazer nestes casos, invista em cursos para seus funcionários de confiança.
  • Instrua os funcionários a sempre fazer contato visual com os clientes, procurando detalhes que possam identificá-lo posteriormente se houver necessidade, bem como a monitorar discretamente cada cliente que entra em seu departamento.
  • Defina zonas de cobertura para cada funcionário, assim os funcionários não serão sobrecarregados enquanto estiverem fazendo o monitoramento dos clientes.
  • Alta visibilidade desencoraja o furto. Para sua segurança mantenha as propagandas baixas. Coloque espelhos nos cantos e nas ilhas de produtos. Se possível, instale um sistema de monitoramento para vigilância eletrônica com câmeras de vídeo e/ou foto.
  • Utilize prateleiras e ilhas de produtos para evitar rotas diretas até a saída do estabelecimento.
  • Coloque os itens caros no centro da loja, longe das saídas.
  • Preste atenção às pessoas usando roupas muito largas, ou levando casacos, pacotes abertos, bolsas, mochilas ou outros objetos suspeitos. A sua segurança depende muito de sua atenção.
  • Instale um dispositivo de segurança que anuncie a entrada de qualquer pessoa no seu estabelecimento comercial.
  • Não critique funcionários que sejam extremamente cautelosos com furtos, porém é necessário que este funcionário tenha orientações corretas sobre legislação, segurança pessoal e patrimonial, para que a loja não corra riscos judiciais.
  • Cheque provadores e banheiros antes de fechar a loja.

JUNTE–SE A NÓS E COM CERTEZA FAREMOS UMA PARCERIA DE MUITO SUCESSO!




GRUPO SP FORT SEGURANÇA E SERVIÇOS
11 3628-1871
11 95841-6882
Todos os direitos reservados 2011