GRUPO SP FORT SEGURANÇA E SERVIÇOS

   GRUPO SP FORT SEGURANÇA E SERVIÇOS

Pesquisar  

Invasão Policial ao Cativeiro

INVASÃO POLICIAL AO CATIVEIRO 
Mantenha-se sempre fazendo o monitoramento do ambiente externo, mantenha-se atento aos ruídos - tiros, gritos, e outros - . São sinais de que o cativeiro está sendo invadido. Nesta situação realize os seguintes procedimentos:



  • Procure um abrigo para sua segurança, procure se proteger dos tiros no mesmo local onde você está no momento da invasão. A recepção da polícia, pelos marginais, nunca é amistosa. Caso não exista qualquer abrigo para sua segurança pessoal procure um canto de parede.
  • Não corra desorientadamente, pois poderá ser confundido com um sequestrador e não vale a pena colocar sua segurança pessoal em risco neste momento.
  • Grite repetidas vezes o seu nome facilitando sua identificação pelos Policiais, nunca se esqueça que sua segurança pessoal vem em primeiro lugar.

OBS: Caso você seja uma pessoa visada por seus bens ou cargo que ocupa, o ideal é investir em segurança patrimonial, contratando uma empresa de segurança pessoal, com equipamentos de segurança eletrônica, monitoramento e até mesmo quando necessário escolta armada para proteger não somente seu patrimônio, mas também sua família. O GRUPO SP FORT SEGURANÇA E SERVIÇOS, há mais de 6 anos, atua nas áreas de segurança, monitoramento e terceirização de serviços visando sempre dar tranquilidade aos clientes. Consulte-nos e saiba como trabalhamos de maneira ética e confiável.



JUNTE–SE A NÓS E COM CERTEZA FAREMOS UMA PARCERIA DE MUITO SUCESSO!

 

 

 

 


GRUPO SP FORT SEGURANÇA E SERVIÇOS
11 3628-1871
11 95841-6882
Todos os direitos reservados 2011